Inscrições


AS INSCRIÇÕES ESTÃO ENCERRADAS.
O ACESSO AO CONTEÚDO DIGITAL DO EVENTO É EXCLUSIVO DOS INSCRITOS PREVIAMENTE AO CONGRESSO


Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Categoria Até 30/06/2021 Até 30/07/2021 Até 05/09/2021
Membro Emérito (ECBC) e Adjunto Jubilado (AjCBC)
Cortesia
Cortesia
Cortesia
Médico Membro (TCBC e ACBC)
75,00
100,00
150,00
Médico Membro Sociedades Apoiadoras (FELAC / CIPE / SBCT / SBCCP/ SBAIT/ SBCO)
75,00
175,00
225,00
Médico não Membro
200,00
225,00
275,00
Residente Membro (AsCBC)
50,00
75,00
125,00
Residente Membro Sociedades Apoiadoras (FELAC / CIPE / SBCT / SBCCP/SBAIT/ SBCO)
50,00
125,00
175,00
Residente não Membro
150,00
175,00
225,00
Acadêmico Membro (AcCBC)
40,00
50,00
100,00
Acadêmico Membro ABLAC
75,00
100,00
150,00
Acadêmico não Membro
100,00
125,00
175,00
ATENÇÃO: Os inscritos confirmados terão acesso às aulas gravadas após 10 dias da realização do congresso e o acesso será por até 30 dias após a liberação.


Atenção aos documentos obrigatórios!

Médico Membro Sociedades Apoiadoras (FELAC / CIPE / SBCT / SBCCP / SBAIT / SBCO)

- Declaração de associado

- Portal do associado

Médico não Membro

- CRM

Residente Membro Sociedades Apoiadoras (FELAC / CIPE / SBCT / SBCCP / SBAIT / SBCO)

- Declaração de associado

- Portal do associado

Residente não Membro

- Declaração de residência médica

Acadêmico Membro ABLAC

- Declaração emitida pela Liga acadêmica em nome do congressista

Acadêmico não Membro

-Carteirinha de estudante (frente e verso);
-Declaração de matrícula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho





Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100% do valor pago

*

• Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.

• Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.

• Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.


Atenção
:

* É permitido apenas uma inscrição por CPF, esta inscrição é nominal e não é possível efetuar a transferência para outra pessoa.

* Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.

Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: contato@ccmew.com

« Formulário de Solicitação de Devolução da Taxa de Inscrição »



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